Fechar

Escorpião Milênio Millennium Scorpion

Escorpião Milênio

TERRA TERRA
Nível 5
ATK 2000
DEF 1800

Inseto / Efeito

Texto do Card
Cada vez que este card destrói 1 monstro no Campo do seu adversário como resultado de um combate, e o envia para o Cemitério, aumente o ATK deste card em 500 pontos.
1
Sets
2005-06-01
TLM-PT009
O MILÊNIO PERDIDO

R

Rara
2005-06-01
TLM-PT009
O MILÊNIO PERDIDO

UL

Ultimate Rara

Cards Relacionados

Resultados da Busca 1 - 3 de 3
Ankh do Milênio
Ankh do Milênio
X
MAGIA MAGIA
Mostre 5 Cards de Monstro "O Proibido" da sua mão, do Deck e/ou do campo com a face para cima e, depois, Invoque por Invocação-Especial 1 "O Imparável Exodia Encarnado" do seu Deck Adicional e, depois, embaralhe no Deck os Cards de Monstro com a face para cima que você controla, exceto Cards de Monstro "Exodia" cujos Níveis originais sejam 10 ou mais e Cards de Monstro "Milênio" e, além disso, você não pode Invocar pelo resto deste turno. Depois da ativação, embaralhe este card no Deck em vez de enviá-lo para o Cemitério.
Sengenjin Desperto de um Milênio
Sengenjin Desperto de um Milênio
X
TERRA TERRA Nível Nível 8 [ Besta-Guerreira / Efeito ]
ATK 2750 DEF 2500
Não pode ser destruído por efeitos de monstro. Você só pode usar cada um dos seguintes efeitos de "Sengenjin Desperto de um Milênio" uma vez por turno. Se este card estiver na sua mão: você pode colocá-lo na sua Zona de Magias & Armadilhas como uma Magia Contínua com a face para cima. Enquanto este card for uma Magia Contínua: você pode pagar 2000 PV ou revelar 1 "Ankh do Milênio" na sua mão; Invoque este card por Invocação-Especial e, depois, você pode adicionar 1 monstro "Milênio" do seu Deck à sua mão.
Templo de Wedju
Templo de Wedju
X
MAGIA MAGIA Campo Campo
Durante sua Fase Principal: você pode colocar 1 monstro da sua mão na sua Zona de Magias & Armadilhas como uma Magia Contínua com a face para cima e, depois, coloque 1 monstro "Milênio" do seu Deck na sua Zona de Magias & Armadilhas como uma Magia Contínua com a face para cima. Você só pode usar este efeito de "Templo de Wedju" uma vez por turno. Se um ou mais monstros "Milênio" com a face para cima que você controla forem destruídos em batalha ou por um efeito de card, você pode colocá-los na sua Zona de Magias & Armadilhas como uma Magia Contínua com a face para cima em vez de enviá-los para o Cemitério.

1