Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS - BANCO DE DADOS DE CARDS

Florescer da Rosa Mais Negra Blooming of the Darkest Rose

Florescer da Rosa Mais Negra
1
Ícone Normal Armadilha
Texto do Card
Invoque por Invocação-Especial "Fichas de Rosa" (Planta/TREVAS/Nível 2/ATK 800/DEF 800) em Posição de Defesa em quaisquer campos, até o número combinado de cards nas Zonas do Campo e de Magias de Campo nos Cemitérios. Se este card estiver no seu Cemitério: você pode escolher 1 "Dragão da Rosa Negra" ou 1 monstro Planta na sua Zona de Monstros; bana-o e, se isso acontecer, coloque este card no fundo do Deck. Durante a próxima Fase de Apoio, devolva esse monstro banido para o campo. Você só pode usar este efeito de "Florescer da Rosa Mais Negra" uma vez por turno.
Sets
2019-01-10 LED4-PT027 DUELISTAS LENDÁRIOS: IRMÃS DA ROSA Rara
Cards Relacionados
Resultados da Busca 1 - 2 de 2

  • Dragão da Rosa Negra
    FOGO FOGO Nível Nível 7 [ Dragão / Sincro / Efeito ] ATK 2400 DEF 1800  
    1 Regulador + 1+ monstros não-Reguladores
    Quando este card for Invocado por Invocação-Sincro: você pode destruir todos os cards no campo. Uma vez por turno: você pode banir 1 monstro Planta do seu Cemitério e, depois, escolha 1 monstro em Posição de Defesa que seu oponente controla; coloque o alvo com a face para cima em Posição de Ataque e, se isso acontecer, o ATK dele se torna 0 até o final deste turno.
    Dragão da Rosa Negra
  • Dragão da Rosa Vermelha
    TREVAS TREVAS Nível Nível 3 [ Dragão / Regulador / Efeito ] ATK 1000 DEF 1800  
    Se este card for enviado para o Cemitério como Matéria Sincro: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Dragão da Rosa" da sua mão ou do Deck, exceto "Dragão da Rosa Vermelha" e, depois, se ele foi enviado para o Cemitério para a Invocação-Sincro de "Dragão da Rosa Negra" ou de um Monstro Sincro Planta, você também pode adicionar 1 "Rosa Congelada" ou 1 "Florescer da Rosa Mais Negra" do seu Deck à sua mão. Você só pode usar este efeito de "Dragão da Rosa Vermelha" uma vez por turno.
    Dragão da Rosa Vermelha
1