Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS - BANCO DE DADOS DE CARDS

Rei Supremo Dragão de Peçonha Insaciável Supreme King Dragon Starving Venom

Rei Supremo Dragão de Peçonha Insaciável
1
Atributo TREVAS
Nível 8
Tipo de Monstro Dragão
Tipo de Card Fusão / Efeito
ATK 2800
DEF 2000
Texto do Card
2 Monstros Pêndulo de TREVAS
Deve ser Invocado por Invocação-Fusão, ou Invocado por Invocação-Especial ao oferecer como Tributo os cards acima que você controla (e nesse caso, você não usa "Polimerização"). Uma vez por turno: você pode escolher 1 outro monstro no campo ou no Cemitério; até a Fase Final, o nome deste card se torna o nome original desse monstro e troque este efeito pelos efeitos originais desse monstro e, além disso, pelo resto deste turno, se um monstro seu atacar um monstro em Posição de Defesa, cause dano de batalha perfurante ao seu oponente.
Proibidos Proibidos
Sets
2017-10-05 LEDD-PTC26 DECKS DE DRAGÕES LENDÁRIOS  
2017-08-03 COTD-PT038 CÓDIGO DO DUELISTA Rara
Cards Relacionados
Resultados da Busca 1 - 6 de 6

  • Dragão Peçonha de Olhos Anômalos
    TREVAS TREVAS Nível Nível 10 [ Dragão / Fusão / Pêndulo / Efeito ] ATK 3300 DEF 2500  
    Escala de Pêndulo 1 Uma vez por turno: você pode escolher 1 Monstro de Fusão que você controla; até o final deste turno, ele ganha 1000 de ATK para cada monstro que seu oponente controla.
    1 monstro "Peçonha Insaciável" + 1 monstro "Olhos Anômalos"
    Deve ser Invocado por Invocação-Fusão e pode, depois, ser Invocado por Invocação-Pêndulo. Uma vez por turno: você pode escolher 1 monstro com a face para cima que seu oponente controla; até a Fase Final, este card ganha ATK igual ao ATK desse monstro e, se isso acontecer, o nome deste card se torna o nome original desse monstro e troque este efeito pelo efeito original desse monstro. Se este card na Zona de Monstros for destruído: você pode Invocar 1 monstro por Invocação-Especial da sua Zona de Pêndulo e, se isso acontecer, coloque este card na sua Zona de Pêndulo.
    Dragão Peçonha de Olhos Anômalos
  • Fúria Suprema
    ARMADILHA ARMADILHA  
    Se você controlar "Rei Supremo Z-ARC": destrua tantos monstros que você controla quanto possível, exceto "Rei Supremo Z-ARC" e, se isso acontecer, Invoque por Invocação-Especial até 4 monstros "Rei Supremo Dragão" com nomes diferentes da sua mão, do Deck, do Deck Adicional e/ou do Cemitério, ignorando suas condições de Invocação. Você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 Monstro Xyz "Rei Supremo Dragão" que você controla; associe 2 monstros "Rei Supremo Dragão" a ele como matérias, do seu Cemitério e/ou com a face para cima do seu Deck Adicional.
    Fúria Suprema
  • Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra
    TREVAS TREVAS Classe Classe 4 [ Dragão / Xyz / Efeito ] ATK 2500 DEF 2000  
    2 Monstros Pêndulo de Nível 4 de TREVAS
    Uma vez por turno, antes do cálculo de dano, se este card batalhar um monstro do oponente: você pode desassociar 1 matéria deste card; até o final deste turno, mude para 0 o ATK desse monstro com a face para cima do oponente e, se isso acontecer, este card ganha ATK igual ao ATK original desse monstro do oponente. Durante a Fase de Batalha (Efeito Rápido): você pode devolver este card para o Deck Adicional; Invoque por Invocação-Especial até 2 Monstros Pêndulo "Rei Supremo Dragão" e/ou "Rei Supremo Portal" com a face para cima no seu Deck Adicional, em Posição de Defesa.
    Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra
  • Rei Supremo Dragão de Asas Transparentes
    TREVAS TREVAS Nível Nível 8 [ Dragão / Sincro / Efeito ] ATK 2500 DEF 2000  
    1 Regulador + 1+ Monstros Pêndulo não-Reguladores de TREVAS
    Se este card for Invocado por Invocação-Sincro: você pode destruir todos os monstros com a face para cima que seu oponente controla. Uma vez por turno, antes do cálculo de dano, se este card batalhar um monstro do oponente: você pode destruir esse monstro e, se isso acontecer, cause dano ao seu oponente igual ao ATK original do monstro destruído. Se este card estiver no seu Cemitério: você pode oferecer como Tributo 2 monstros "Rei Supremo Dragão"; Invoque este card por Invocação-Especial.
    Rei Supremo Dragão de Asas Transparentes
  • Rei Supremo Dragão de Olhos Anômalos
    TREVAS TREVAS Nível Nível 8 [ Dragão / Pêndulo / Efeito ] ATK 2500 DEF 2000  
    Escala de Pêndulo 4 Você pode oferecer como Tributo 1 monstro "Rei Supremo Dragão"; destrua este card e, se isso acontecer, adicione 1 Monstro Pêndulo com 1500 ou menos de ATK do seu Deck à sua mão.
    Você pode oferecer como Tributo 2 monstros "Rei Supremo Dragão"; Invoque este card por Invocação-Especial da sua mão. Se um Monstro Pêndulo seu batalhar um monstro do oponente, qualquer dano de batalha que ele causar ao seu oponente é dobrado. Durante a Fase de Batalha (Efeito Rápido): você pode oferecer este card como Tributo; Invoque por Invocação-Especial até 2 Monstros Pêndulo "Rei Supremo Dragão" e/ou "Rei Supremo Portal" com a face para cima no seu Deck Adicional, em Posição de Defesa, exceto "Rei Supremo Dragão de Olhos Anômalos".
    Rei Supremo Dragão de Olhos Anômalos
  • Rei Supremo Z-ARC
    TREVAS TREVAS Nível Nível 12 [ Dragão / Fusão / Pêndulo / Efeito ] ATK 4000 DEF 4000  
    Escala de Pêndulo 1 Monstros de Fusão, Sincro e Xyz que seu oponente controla não podem ativar seus efeitos. Uma vez por turno, quando um ou mais cards forem adicionados do Deck Principal à mão do seu oponente (exceto durante a Fase de Compra ou Etapa de Dano): você pode destruir esse(s) card(s).
    4 monstros Dragão (1 de Fusão, 1 Sincro, 1 Xyz e 1 Pêndulo)
    Deve ser Invocado por Invocação-Fusão. Se este card for Invocado por Invocação-Especial: destrua todos os cards que seu oponente controla. Não pode ser destruído pelos efeitos de card do seu oponente. Seu oponente não pode escolher este card como alvo de efeitos de card. Quando este card destruir um monstro do oponente em batalha: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Rei Supremo Dragão" do seu Deck ou Deck Adicional. Se este card na Zona de Monstros for destruído em batalha ou por um efeito de card: você pode colocar este card na sua Zona de Pêndulo.
    Rei Supremo Z-ARC
1