Foguete Vulcânico Volcanic Rocket
Foguete Vulcânico


ATK
1900
DEF
1400
Piro / Efeito
Texto do Card
Quando este card for Invocado: você pode adicionar 1 card "Acelerador de Explosão" do seu Deck ou Cemitério à sua mão.
Sets
2023-08-10
LD10-PT027
DUELISTAS LENDÁRIOS: VULCANO QUEIMA-ALMAS
R
Rara
2022-03-17
SGX1-PTH10
SPEED DUEL GX: CAIXA DA ACADEMIA DE DUELOS
C
Comun
2022-03-17
SGX1-PTH10
SPEED DUEL GX: CAIXA DA ACADEMIA DE DUELOS
SE
Rara Secreta
2013-02-08
SDOK-PT013
DECK ESTRUTURAL INVESTIDA DOS REIS DE FOGO
C
ComunCards Relacionados
Resultados da Busca 1 - 10 de 13
- Visualizar como Galeria
- Visualizar como Lista
- Acelerador de Explosão
- X
-
MAGIA
Contínua
- Você pode escolher 1 monstro que seu oponente controla; envie 1 monstro Piro com 500 ou menos de ATK da sua mão para o Cemitério e, se isso acontecer, destrua o alvo. Seus monstros não podem atacar no turno em que ativar este efeito.
- Acelerador de Explosão Vulcânico
- X
-
MAGIA
Contínua
- Ative este card ao enviar para o Cemitério 1 "Acelerador de Explosão" da sua mão, do Deck ou do campo com a face para cima. Você só pode controlar 1 "Acelerador de Explosão Vulcânico". Uma vez por turno, durante sua Fase Principal: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Vulcânico(a)" da sua mão. Uma vez por turno: você pode escolher 1 monstro com a face para cima que seu oponente controla; envie 1 monstro Piro de Nível 1 do seu Deck para o Cemitério e, se isso acontecer, destrua esse monstro.
- Canhão de Explosão
- X
-
MAGIA
Rápida
-
(Este card deve ser sempre considerado como um card "Acelerador de Explosão".)
Um "O Dragão Alado de Rá" que você controla ganha os seguintes efeitos até o final deste turno. A ativação e efeito deste card não podem ser negados.
●Este card não é afetado pelos efeitos de card do seu oponente.
●Quando um ataque for declarado envolvendo este card: você pode oferecer como Tributo qualquer número de outros monstros que não declararam um ataque neste turno; até o final deste turno, este card ganha ATK igual ao ATK original combinado desses monstros oferecidos como Tributo.
●Depois do cálculo de dano, se este card atacou: você pode enviar para o Cemitério todos os monstros que seu oponente controla.
- Circunfogo Vulcânico
- X
-
FOGO
Nível 1 [ Piro / Efeito ]
ATK 300 DEF 0 -
Se este card for enviado para o Cemitério: você pode ativar 1 desses efeitos (mas você só pode usar cada efeito de "Circunfogo Vulcânico" uma vez por turno);
●Bana este card do seu Cemitério e, se isso acontecer, envie 1 monstro "Vulcânico(a)" do seu Deck para o Cemitério, exceto "Circunfogo Vulcânico".
●Bana 1 card "Acelerador de Explosão" do seu campo com a face para cima ou Cemitério e, se isso acontecer, coloque com a face para cima no seu campo 1 Magia/Armadilha Contínua "Acelerador de Explosão" da sua mão ou do Deck.
- Disparador Vulcânico
- X
-
FOGO
Nível 3 [ Piro / Efeito ]
ATK 1200 DEF 600 - Quando este card for destruído em batalha e enviado para o Cemitério: você pode colocar 1 monstro "Vulcânico(a)" do seu Deck no topo do seu Deck.
- Ejeção de Fogo
- X
-
MAGIA
-
Envie 1 monstro Piro do seu Deck para o Cemitério e, depois, se você enviar um monstro "Vulcânico(a)" para o Cemitério, você pode aplicar 1 desses efeitos.
●Cause dano ao seu oponente igual ao seu Nível x 100.
●Invoque por Invocação-Especial 1 "Ficha de Bomba" (Piro/FOGO/Nível 1/ATK 1000/DEF 1000) no campo do seu oponente. Sempre que 1 for destruído, seu controlador sofre 500 de dano.
Você só pode ativar 1 "Ejeção de Fogo" por turno.
- Emissão Vulcânica
- X
-
ARMADILHA
-
Ative 1 desses efeitos (mas você só pode usar cada efeito de "Emissão Vulcânica" uma vez por turno);
●Pegue 1 monstro "Vulcânico(a)" do seu Deck e adicione-o à sua mão ou Invoque-o por Invocação-Especial, ignorando suas condições de Invocação, mas devolva-o para a mão durante a Fase Final.
●Escolha 1 monstro Piro no campo; cause dano ao seu oponente igual ao ATK original desse monstro ou, se você escolheu um monstro que você controla, o dano é diminuído pela metade.
- Imperador Vulcânico
- X
-
FOGO
Nível 8 [ Piro / Efeito ]
ATK 3100 DEF 2400 - Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão ou do Cemitério) ao banir 3 monstros Piro ou 1 card "Acelerador de Explosão" do seu campo com a face para cima e/ou Cemitério. Você só pode Invocar "Imperador Vulcânico" por Invocação-Especial uma vez por turno. Quando Invocado desta forma: você pode causar 500 de dano ao seu oponente para cada monstro Piro banido e, depois, você pode Baixar 1 Armadilha "Vulcânico(a)" diretamente do seu Deck. Sempre que seu oponente Invocar um ou mais monstros por Invocação-Especial, cause 500 de dano ao seu oponente.
- Inferno Vulcânico
- X
-
ARMADILHA
Contínua
- Quando seu oponente ativar um efeito de monstro no campo: você pode banir 1 monstro Piro do seu Cemitério; cause 500 de dano ao seu oponente e, depois, se você baniu um monstro "Vulcânico(a)" para ativar este efeito, você pode negar o efeito. Durante a Fase Final do seu oponente: você pode escolher até 2 dos seus monstros "Vulcânico(a)" que estiverem banidos e/ou no seu Cemitério; coloque-os no fundo do seu Deck em qualquer ordem. Você só pode usar cada efeito de "Inferno Vulcânico" uma vez por turno.
- Martelador Vulcânico
- X
-
FOGO
Nível 5 [ Piro / Efeito ]
ATK 2400 DEF 1500 - Uma vez por turno, durante sua Fase Principal: você pode causar dano ao seu oponente igual ao número de monstros "Vulcânico(a)" no seu Cemitério x 200. Este card não pode atacar no turno em que ativar este efeito.
1
2