Templo de Necro-Vale Necrovalley Temple
Templo de Necro-Vale
Ícone
Contínua Armadilha
Texto do Card
Enquanto um ou mais monstros "do Coveiro" e "Necro-Vale" estiverem ambos no campo, os monstros que seu oponente controla perdem 500 de ATK/DEF. Uma vez por turno, durante a Fase Principal, se você não controlar nenhum card na sua Zona do Campo: você pode ativar 1 "Necro-Vale" diretamente da sua mão ou do Cemitério. Se este card em sua posse for destruído por um efeito do oponente e enviado para o seu Cemitério: você pode Baixar 1 Magia/Armadilha "Necro-Vale" diretamente do seu Deck, exceto "Templo de Necro-Vale".
Sets
2018-10-18
SOFU-PT068
FUSÃO DA ALMA
R
RaraCards Relacionados
Resultados da Busca 1 - 10 de 28
- Visualizar como Galeria
- Visualizar como Lista
- Armadilha do Coveiro
- X
-
ARMADILHA
Contínua
- Enquanto "Troca de Espírito" estiver no seu Cemitério, seu oponente não pode ativar os efeitos de cards no Cemitério, ou Invocar monstros por Invocação-Especial do Cemitério. Você só pode usar cada um dos seguintes efeitos de "Armadilha do Coveiro" uma vez por turno. Durante a Fase Principal: você pode descartar 1 card; adicione 1 monstro "do Coveiro" ou monstro Fada de TERRA do seu Deck à sua mão. Durante a Fase de Compra do seu oponente, antes da compra normal dele, se este card já estiver com a face para cima no campo: declare 1 nome de card; olhe o(s) card(s) comprado(s) na compra normal dele e, se foi o card declarado, envie-o para o Cemitério.
- Assaltante do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 4 [ Mago / Efeito ]
ATK 1500 DEF 1500 - Quando este card declarar um ataque enquanto "Necro-Vale" estiver no campo: você pode escolher 1 monstro com a face para cima que seu oponente controla; mude a posição de batalha do alvo.
- Chefe do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 5 [ Mago / Efeito ]
ATK 1900 DEF 1200 - Você só pode controlar 1 "Chefe do Coveiro" com a face para cima. Seu Cemitério não é afetado por "Necro-Vale". Quando este card for Invocado por Invocação-Tributo: você pode escolher 1 monstro "do Coveiro" no seu Cemitério; Invoque o alvo por Invocação-Especial.
- Emboscador do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 4 [ Mago / Efeito ]
ATK 1700 DEF 0 - Quando este card for virado com a face para cima: você pode escolher 1 card no Cemitério do seu oponente; coloque o alvo no fundo do Deck dele. Se este card for enviado do campo para o Cemitério depois de ser virado com a face para cima: você pode escolher 1 card "Necro-Vale" no seu Cemitério; adicione o alvo à sua mão. Estes efeitos não são afetados por "Necro-Vale".
- Espião do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 4 [ Mago / Virar/Efeito ]
ATK 1200 DEF 2000 - VIRE: Invoque por Invocação-Especial do seu Deck 1 monstro "do Coveiro" com 1500 ou menos de ATK.
- Espiritualista do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 4 [ Mago / Efeito ]
ATK 1500 DEF 1500 - Durante sua Fase Principal, se "Necro-Vale" estiver no campo: você pode Invocar por Invocação-Fusão 1 Monstro de Fusão Mago do seu Deck Adicional, usando este card que você controla e outros monstros da sua mão ou do campo como Matéria de Fusão. Você só pode usar este efeito de "Espiritualista do Coveiro" uma vez por turno.
- Guarda do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 4 [ Mago / Virar/Efeito ]
ATK 1000 DEF 1900 - VIRE: Devolva 1 monstro no Campo do seu adversário para a mão do seu dono.
- Herege do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 4 [ Mago / Efeito ]
ATK 1800 DEF 1500 - Enquanto "Necro-Vale" também estiver no campo, este card no campo não pode ser afetado por outros efeitos de card.
- Inscrição do Coveiro
- X
-
MAGIA
-
No começo da sua Fase Principal 1: aplique 1 dos seguintes efeitos até o final do turno do seu oponente.
●Nenhum duelista pode ativar efeitos de card no Cemitério.
●Nenhum duelista pode banir cards do Cemitério.
●Nenhum duelista pode Invocar monstros por Invocação-Especial dos Cemitérios.
- Maldição do Coveiro
- X
-
TREVAS
Nível 3 [ Mago / Efeito ]
ATK 800 DEF 800 - Se este card for Invocado: cause 500 de dano ao seu oponente.